10 horas
30 dias de acesso
Através de nossos fóruns e tópicos de discussão
Válido em todo território nacional
Fomentar a compreensão do Serviço de Recepção de Alta Performance para a Qualidade da Prestação Ofertada, em diversos cenários, como Edifícios residenciais, comerciais, empresas, hospitais, eventos corporativos, etc..
Aplicar os conhecimentos adquiridos para uma formação de excelência no campo da recepção.
Identificar as competências e habilidades necessárias para o efetivo sucesso do contexto de recepção.
Intensificar a percepção de contínua atualização e treinamento para a função
Módulo 1: Recepção, Atendimento e Acolhimento
Definições e Conceituações
Aspectos Históricos do Setor - Mundo e Brasil
Perfil do Profissional de Recepção
Desafios do Setor no século XXI
Exercícios
Exercícios - Correção
Referências
Módulo 2: Estruturas e Contextos da Recepção em Serviços
Conceito aliado a Prestação de Serviços
Recepcionar pessoas e identificar suas necessidades
Registrar a entrada e saída de pessoas, equipamentos e materiais- Fazer atendimento presencial, digital e telefônico
Registrar solicitações e informar as áreas responsáveis- Orientar e dar informações precisas e atualizadas
Auxiliar pessoas com deficiência e com prioridade de atendimento
Usar materiais e recursos de forma consciente. Realizar cadastros. Preencher e organizar documentos físicos e digitais. Ler e compreender relatórios e documentos
Exercícios
Exercício - Correção
Referências
Módulo 3: Comunicação e Hospitalidade
A importância da Comunicação - Verbal e Não Verbal
Narrativas e Comunicações - Anotações e Documentos
Materiais Disponíveis
Hospitalidade Transformando a Recepção
Aspectos Culturais, Regionais e Intergeracionais
Vocabulário, Tom de Voz. Empatia e Escuta Ativa
Exercícios
Exercícios - Correção
Referências
Módulo 4: Apresentação e Postura Pessoal Noções de Etiqueta Social
Imagem e Marketing Pessoal
Vestimentas e Acessórios
Convivência com a Equipe Interna
Hierarquia
Exercícios
Exercícios - Correção
Referências
Módulo 5: Recepção e Tecnologia : Facilidades e Apoio
Tecnologia como Suporte
Humanização em Sintonia com os Ambientes Tecnológicos
Atitudes Muito além da Tecnologia
Exercícios
Exercícios - Correção
Referências
Profissionais que queiram ingressar na área.
IBRAGESP de Lima Paulo - O Instituto Brasileiro de Gestão e Ensino desenvolve cursos presenciais e a distância.
Ou 12x de R$ 8,32

Observações
O aluno poderá acessar o curso contratado quantas vezes quiser durante o período de 30 dias. Após o prazo o acesso ao curso será encerrado. Após a confirmação do pagamento, o aluno receberá um e-mail com as instruções necessárias para entrar no ambiente do curso e iniciar imediatamente o curso.
Fone
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Horário
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Sugestões e Reclamações:
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